Idoso que caiu com carro em ribanceira na PR-317 não resiste e morre no hospital

Um idoso de 78 anos de idade, identificado como Evaristo Gonzales, que se envolveu em um acidente de carro no início desta semana, na rodovia PR-317, em Engenheiro Beltrão, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (30). Ele estava internado no Hospital Bom Samaritano, em Maringá. As informações são do “Enfoque Regional”.

O homem dirigia um veículo Fiat Pálio, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em algumas árvores às margens da via. O carro ainda caiu em uma ribanceira de cerca de 5 metros de altura. De acordo com informações, Gonzales residia no Jardim Monte Carlo, em Maringá.

O acidente

Gonzales seguia pela rodovia PR-317, sentido a Maringá, quando nas proximidades do distrito de Mandijuba, sofreu um mal súbito, saindo da pista, batendo em algumas árvores, caindo em uma ribanceira.

Dois bombeiros que trabalham em Maringá, passavam pelo local, e prestaram os primeiros atendimentos ao motorista. Socorristas de Campo Mourão e o Aeromédico Samu de Maringá também foram acionados.

Com trauma de tórax, fraturas de costelas e perfuração de pulmão, ele foi levado de helicóptero ao hospital Bom Samaritano, mas não resistiu.