Jovem de 18 anos sai para rezar com a mãe e morre afogada em represa na região
Uma tragédia abalou uma família de Moreira Sales, distante 75 quilômetros de Campo Mourão. Uma jovem de 18 anos de idade morreu afogada em uma represa. De acordo com os bombeiros, a moça tinha ido com a mãe rezar em uma gruta próxima ao lago. Não se sabe se a jovem caiu na água ou se entrou na represa para nadar.
Equipes da Polícia Militar de Moreira Sales foram acionadas e chegaram ao local primeiro, isolando a área. Em seguida acionaram a Polícia Civil de Goioerê, que deslocou ao local para perícia e levantamento das informações.
Na sequência foi chamado o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para fazer o recolhimento do corpo. A mãe da jovem ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico. A Polícia Civil de Goioerê instaurou um inquérito para investigar o caso.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Paraná, somente este ano os bombeiros já registraram mais de 600 afogamentos no Estado. O número já é maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, de 473 ocorrências. Em todo o ano de 2021, foram atendidos 863 casos de afogamento. A jovem era moradora da cidade de Goioerê.