Mamborê recebe inscrições para Caminhada na Natureza

O município de Mamborê está recebendo inscrições para a Caminhada na Natureza, circuito Gavião, até o próximo dia 20 de julho. O evento, realizado em parceria entre o município e o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR–Paraná), acontecerá no dia 21 de julho, com saída às 8 horas, da sede da comunidade do Gavião. As inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui.

O percurso terá uma distância de 10 quilômetros e poderá ser feito por pessoas de qualquer idade. Os participantes passarão por trilhas e estradas e terão a possibilidade de contemplar cachoeiras e uma igreja subterrânea. Terão banheiros químicos e ambulância disponíveis. No trajeto, também haverá pontos de apoio.

A comissão organizadora solicita a doação de 1 litro de leite ou 1 quilo de alimento não perecível para ação solidária. Para quem tiver interesse, haverá café da manhã, no valor de R$ 20,00 por pessoa, que será servido às 6h30, e almoço, por R$ 40,00, que estará disponível a partir das 11 horas. Ambos podem ser adquiridos no momento da inscrição, mediante pagamento via Pix.

O café da manhã inclui pão integral, pão branco e de milho, cuca, bolo de cenoura, fubá e chocolate, torta de banana, tortas salgadas, cuca de goiabada, queijo, requeijão cremoso, salames coloniais, frutas cristalizadas, doce de leite, bolacha caseira, geleias de banana, mamão verde, nata colonial, patê, café, leite, chá e suco de laranja.

Já no almoço, serão servidos arroz branco, feijão, mandioca cozida, saladas de repolho com abacaxi, tomate com cebola e beterraba, farofa de soja, carne bovina assada, coxa e sobrecoxa de frango assada.

Serviço

Inscrições: até 20 de julho, pelo site: https://mambore.caminhadas.info/
Circuito: Gavião – Mamborê
Data: 21 de julho
Dúvidas: (44) 99812-0266