Morador de Mamborê envolvido em acidente não resiste a ferimentos e morre após 6 dias internado
O morador de Mamborê, Lucinei Pereira dos Santos (idade não divulgada), envolvido em um acidente no último dia 3, na rodovia Vassílio Boiko (PR-462), entre Roncador e Iretama, não resistiu aos ferimentos e morreu nesse fim de semana, após seis dias internado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.
Mais conhecido como Nei da Vila Rural, ela era funcionário da empresa I.Riedi. Santos se envolveu no acidente próximo a entrada do distrito de Marilu. Ele seguia sentido Roncador a Iretama, quando, não se sabe o motivo, perdeu o controle da direção de seu veículo VW Fox, saindo da pista, batendo violentamente contra uma árvore às margens da via.
O trecho onde ocorreu o acidente é de curva. Outros três passageiros que estavam no veículo sofreram ferimentos moderados. Já Santos ficou preso nas ferragens, sendo retirado do carro por uma equipe da Defesa Civil de Roncador. Em seguida foi encaminhado por uma ambulância do Samu ao Hospital Municipal de Iretama com fratura no tórax.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido na sequência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde permaneceu internado, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. O corpo da vítima foi velado na Capela Mortuária do município. O sepultamento foi feito na tarde deste domingo (10), no Cemitério Municipal de Mamborê.