Morador que se diz vítima tenta vender carro clonado a policial 

Um caso inusitado foi registrado na cidade de Roncador nessa quinta-feira (13). Um morador da cidade tentou vender um veículo Nissan/Kiks a um policial militar do município. O detalhe é que ele não disse que não sabia da situação do carro, sendo vítima também de um golpe. 

Segundo informações, após conversar detalhes da venda com o policial, o morador se dirigiu ao destacamento da Polícia Militar levando o veículo.  O PM, para checar a situação do carro, puxou via sistema o histórico do veículo e acabou constado que se tratava de um carro clonado. 

No sistema, havia dois boletins de ocorrência envolvendo o veículo, onde a proprietária dizia que foram feitas duas multas em seu carro Kicks e que também o mesmo se envolveu em um acidente. No boletim, a vítima informa que nunca esteve nos locais onde ocorreram as notificações e que seu veículo nunca havia se envolvido em acidente, e que alguém estaria usando as placas do mesmo. 

O policial então fez contato com a proprietária do Kiks e ela informou que naquele momento estava com seu carro no Shopping Barigui, em Curitiba.  A mulher até fez fotos para confirmar e encaminhou ao PM. Ao ser questionado, o vendedor informou que não sabia da situação e que também estava sendo vítima.

Diante da situação, ele foi encaminhado juntamente com veículo à delegacia de Polícia Civil de Iretama para prestar esclarecimentos sobre o caso. (Com informações do site Você e Região).