Morre rapaz 9 dias após grave acidente em Quarto Centenário
Morreu na noite desta terça-feira (14), o jovem Douglas Ribeiro, de 21 anos, um dia após ter uma das pernas amputadas. Ele estava hospitalizado desde o dia 5 de dezembro, quando sofreu um grave acidente de trânsito na rodovia PR-317, no município de Quarto Centenário.
Douglas dirigia um Hyundai Azera em um trecho de reta quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e chocou-se violentamente contra uma árvore. Gravemente ferido, ele foi socorrido pelo SAMU e levado de helicóptero para um hospital de Campo Mourão, onde morreu após o procedimento de amputação da perna. O rapaz morava em Cianorte e era recém-casado.
Segundo a Polícia, o carro, que ficou todo destruído, estava preparado para o transporte de contrabando, com apenas o banco do motorista. “Garoto esperto e parceiro. Trabalhamos juntos cerca de um ano. Logo depois, ele ingressou na carreira militar e ficou por alguns anos no quartel central do exército do Paraná, em Curitiba. Saiu daqui menino, voltou parrudo e já um homem formado”, escreveu o jornalista Jota Junior, em sua página.
O repórter relata que Douglas já havia trabalhado com ele como cinegrafista. “Fazia tempo que não nos falávamos mais. Eu não sei qual rumo ele tinha tomado na vida. Um jovem super ativo, participativo e com a personalidade de estar sempre pronto para poder ajudar. Sempre bem arrumado e de bom gosto. Nos deixa cedo demais”, completou.