Operação conjunta entre MP e polícia apreende munições e medicamentos
Uma operação conjunta realizada pelo Ministério Público e Polícia Militar, apreendeu uma grande quantidade de munições, coletes balísticos, e medicamentos contrabandeados na cidade de Goioerê. Os mandados foram expedidos pela Justiça da Comarca, e foram cumpridos em uma residência e em um estabelecimento comercial. As informações são da PM.
Segundo a polícia, inicialmente foram realizadas buscas em uma residência na Rua Marquês de Campo Mourão, onde foram localizadas em um dos quartos 6 munições de calibre 12 e cinco munições de calibre 28 e dois aparelhos celulares.
Em seguida, os policiais seguiram para um bar, localizado na Avenida 19 de Agosto, pertencente ao proprietário da casa. No local foram encontradas mais munições de diversos calibres escondidas em meio a embalagens de doces e uma placa de colete balístico.
Os policiais localizaram ainda várias cartelas dos medicamentos Pramil e Rheumazin Forte, cuja venda é proibida no Brasil. Os remédios são para disfunção erétil e o Rheumazin tem efeito analgésico. Diante da situação, o proprietário foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.
Balanço da operação
A ação resultou na apreensão de 44 munições calibre 38, 10 munições calibre 6.35, 1 munição calibre 32, 10 munições calibre 22, 5 munições calibre 28 e 1 munição calibre 12, somando a quantia de 71 munições, foram apreendidos também 3 aparelhos celulares, 122 comprimidos de remédios e uma placa balística com capa.