Pais de criança encontrada na calçada continuam desaparecidos

Um grupo com mais de 10 policiais retomou as buscas nesta quarta-feira (5) ao casal Rubens Biguetti Junior e Kawane Cleve, moradores de Goioerê. Os dois estão desaparecidos desde a noite de segunda-feira (03), quando o bebê deles foi encontrado na calçada em frente a uma residência no Jardim Curitiba.

As buscas se concentram na zona rural de Moreira Sales, onde o carro do casal, um Honda Civic, foi encontrado incendiado na manhã de terça-feira (04), em uma plantação de cana. Não havia nenhum corpo no interior do veículo. Além de policiais militares e civis, o trabalho de busca conta com peritos e cães farejadores. 

A Polícia Civil ainda não tem pista do que pode ter acontecido com o casal, mas já tem suspeitos dos autores de um possível sequestro. “Por enquanto não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações, mas pelo que apuramos esse desaparecimento pode estar relacionado com vingança”, adiantou o delegado Helio Nunes Pires à reportagem da TRIBUNA.

Familiares do casal teriam revelado à Polícia que Rubens vinha recebendo ameaças. O bebê, um menino de dois meses, foi encontrado por uma mulher e entregue pelo Conselho Tutelar à avó. As informações em Goioerê é que Rubens já teve envolvimento com furto na cidade.