Paraná Mais Cidade: prefeito de Farol conquista ônibus para a Saúde durante evento

Depois de viabilizar uma Patrulha Mecanizada para a melhoria e intensificação dos trabalhos, o prefeito de Farol Oclecio Meneses também conquistou um ônibus para o transporte dos pacientes da Secretaria Municipal de Saúde, durante o evento Paraná Mais Cidades, que reuniu lideranças dos 399 municípios do estado, para a apresentação dos programas do Governo do Paraná, em Foz do Iguaçu, na semana passada.

Ele esteve com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Alexandre Curi, o deputado estadual Denian Couto e com o próprio governador Carlos Massa Ratinho Júnior, quando apresentou e tratou projetos de Farol.

O prefeito Oclecio Meneses ressaltou a importância da parceria do Município de Farol com a Assembleia Legislativa e Governo do Estado Paraná, resultando em grandes obras e conquistas, para o desenvolvimento e melhor qualidade de vida no município.