Prefeito recusa repouso e despacha com agulha na veia no gabinete
Acometido de uma infecção intestinal, o prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi, teve que receber uma intervenção médica e a orientação é que deveria ficar em casa ou numa clínica. Porém, com a agenda cheia de compromissos, ele recusou-se a seguir as recomendações médicas e despacha tomando medicamentos pela veia no próprio gabinete.
A foto inusitada do prefeito foi publicada pela Coluna do Rato nesta quinta-feira (14). Miliossi disse que conversou com a equipe médica do município, com resultado dos primeiros exames e optou por não parar de trabalhar. Para conter a infecção, ele está recebendo antibióticos e soro durante o trabalho.
“Foi o jeito que encontrei de não deixar o município parar, pois havia muita coisa já programada para esta semana, com obras em andamento, e muitos assuntos que dependem de decisões que não tenho como delegar”, justificou, ao acrescentar que está bem.
Nesta sexta-feira (15), Miliossi tem uma cirurgia oftalmológica agendada em Campo Mourão. A mãe dele, Julieta Miliossi, também está hospitalizada na Santa Casa de Campo Mourão, onde se recupera de uma cirurgia de retirada do útero e de uma hérnia.