Trabalhador de Araruna morre em trágico acidente na região de Guarapuava
O trabalhador Cristiano de Alencar (idade não divulgada), morador da cidade de Araruna, morreu nesse domingo (14), em um trágico acidente na rodovia BR-277, na região de Guarapuava. Alencar era funcionário de uma empresa que atua no ramo de tecnologia para agricultura de precisão, de Campo Mourão.
O acidente aconteceu no km-361, próximo ao Rio Coutinho, na localidade Agrária. Além da morte de Alencar, outra pessoa ficou ferida. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias não foram divulgadas.
As únicas informações são de que a ocorrência envolveu três veículos, uma VW Saveiro ocupada pela vítima, uma VW Tiguan, e outro carro, cujo modelo não foi divulgado pela polícia.
O carro em que Alencar estava e a Tiguan colidiram frontalmente. Os dois veículos, que tiveram a frente completamente destruída, ficaram parados no acostamento da pista. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Será transferido para Araruna nesta segunda-feira (15) para velório e sepultamento.