Trabalhador fica gravemente ferido após ser atropelado pelo próprio caminhão
Um trabalhador, motorista de um caminhão graneleiro de ração, ficou gravemente ferido após ser atropelado pelo próprio veículo. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (30), na rodovia BR-487, no distrito de São Geraldo. O caminhão passou sobre as duas pernas do homem, que sofreu fraturas expostas.
Conforme apurou o plantão da TRIBUNA, o trabalhador seguia pela BR-487 sentido Campo Mourão a Cruzeiro do Oeste, quando, na chegada ao distrito de São Geraldo, o condutor ouviu barulhos estranhos do caminhão. Ele então parou no acostamento para averiguar o que estava acontecendo.
Ao entrar embaixo do veículo para checar o que estava acontecendo, o caminhão começou a se mover sozinho. O homem ainda conseguiu tirar parte do corpo, porém suas pernas foram atingidas, sofrendo fraturas expostas. Pessoas que passavam pelo local ajudaram no socorro à vítima cobrindo ela, já que reclamava de muito frio e acionaram o Samu.
Uma ambulância do suporte avançado deslocou ao local socorrendo o homem, encaminhando-o a um Hospital de Campo Mourão. Apesar da gravidade dos ferimentos, o trabalhador estava consciente. Ele perdeu bastante sangue.
Conforme informações, antes de descer do veículo, o motorista teria acionado o freio estacionário do mesmo, porém mesmo assim o caminhão acabou se movendo passando sobre parte do seu corpo. O veículo foi parar em uma ribanceira, à margem da via.