Vice de Radomski, Sebastião Martinez, é lançado pré-candidato à prefeito de Mamborê

Com a proximidade das convenções partidárias – de 20 de julho a 5 de agosto – e do pleito eleitoral, em outubro, os quadros políticos vêm se fechando em Campo Mourão e região com vista às Eleições Municipais. Nesta semana, por exemplo, o PSD de Mamborê fez o lançamento da pré-candidatura a prefeito do contador, industriário e atual vice-prefeito do município, Sebastião Antônio Martinez. Ele conta com apoio do atual prefeito, Ricardo Radomski para a disputa.

De acordo com o pré-candidato, após diálogo com lideranças, presidentes partidários, membros da sociedade civil, entre outras lideranças municipais, o prefeito Ricardo Radomski definiu apoio a ele, que também é presidente do PSD no município.

“Lamentamos muito que nos últimos dias, alguns pré-candidatos e presidentes de partidos, de maneira maldosa, e para confundir o eleitorado, veicularam notícias de que Martinez não seria pré-candidato pelo PSD. Mas ele é e vem com força total com nosso apoio”, declarou Radomski.

Martinez está no seu 4º mandato como gestor. Já foi vereador por três vezes, presidente da Câmara Municipal por duas vezes e vice-prefeito por duas gestões. Ou seja, tem bagagem de sobra para a disputa eleitoral.

O pré-candidato informou que tem apoio do ex-deputado federal Hermes Frangão Parcianello e do deputado e secretário de estado Márcio Nunes, que representa o PSD na região da Comcam. “Vale lembrar que o PSD é o partido do nosso governador Ratinho Junior”, frisou Martinez.

De acordo com informações internas da administração, a gestão de Ricardo Radomski e Sebastião Martinez tem atualmente 80% de aprovação da população. “Isso demonstra o reconhecimento do nosso trabalho nos últimos 7 anos”, afirmaram os gestores.

Martinez acrescentou que alguns partidos já manifestaram o apoio à sua pré-candidatura como o PSB e PRD. “Aos poucos vamos fortalecendo as alianças somando mais grupos para chegar lá na frente com uma candidatura bastante consolidada”, ressaltou o pré-candidato.